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Regulamento pontos

Regulamento pontos

Regulamento pontos

Sempre que faz compras na nossa loja online é recompensado: por cada Euro gasto receberá 1 Ponto - por exemplo, numa encomenda de 50€ receberá 50 pontos.

Com os pontos acumulados, poderá, em cada 50€ de compras,  deduzir 100 pontos que correspondem a 5€ e deduzir esse descontos no seu carrinho de compras.

Caso pretenda trocar os seus pontos por produtos, basta fazer login na sua conta, verificar quantos pontos pode deduzir.


O que são Pontos Anela?

Os Pontos Anela são pontos que o cliente registado ganha na compra de qualquer produto na www.anela.pt. 1€ de compras equivale a 1 ponto.

Para que servem os Pontos?

Os Pontos Anela podem utilizados para obter um desconto em compras futuras.

Qual é a vantagem de acumular Pontos?

O cliente pode optar por acumular Pontos Anela e ir trocando por cada 100 pontos 5€ em compras superiores a 50€  até obter o número necessário de pontos para trocar pela oferta mais desejada ou para obter o desconto numa futura encomenda. Mesmo que não encontre no momento um produto com interesse, poderá continuar a acumular os seus pontos porque os produtos disponíveis para troca de pontos estão sempre a serem atualizados.

Se comprar na loja física também tenho Pontos?

Não. Apenas em compras online. No entanto, pode fazer encomenda online para levantar na loja. Dessa form,a quando levantar a sua encomenda, os pontos serão adicionados à sua conta.

Todas as compras online dão Pontos?

Não. Apenas compras feitas através de uma conta/registo de cliente. Na loja online Anela existe a possibilidade de fazer compras como convidado sem precisar criar um registo de cliente. Nestas compras como convidado não é possível acumular pontos, já que não existe uma conta de cliente para associar.

Quanto tempo leva até os pontos estarem ativos após uma compra?

Após qualquer compra feita na sua conta, os pontos dessa encomenda ficam disponíveis 14 dias após a receção da encomenda por parte do cliente.

Quando expiram os Pontos?


Os pontos Anela têm validade de 120 dias após a validação de 14 dias de cada receção de encomenda por parte do cliente

Fiz uma compra antes de criar conta. Ganho Pontos?

Não. Os Pontos Anela são exclusivos para clientes que se registam no site, pois de outra forma não dá para registar os pontos por cliente.

Os Pontos dão descontos?

Sim! Os pontos ganhos equivalem a um Cashback de 5€, ou seja cada 100 pontos equivalem a 5€ de desconto numa futura compra.

Como uso Pontos para descontos?

Com o log-in feito, proceda ao checkout da sua compra. Nessa página, junto ao valor da sua encomenda, tem um slider interativo que pode deslizar para usar os seus pontos acumulados e atribuí-los à sua compra. Assim consegue obter por cada múltiplo de 50€ de compras 5€ se tiver pontos suficientes para tal, podendo deduzir por compra no máximo 300 pontos se a mesma for de 150€ ou superior.

Onde posso consultar os meus Pontos?

Pode consultar o extrato da utilização dos seus Pontos Anela através da sua área pessoal na conta que criou. Para isso, basta iniciar a sessão na nossa página 

Usei os Pontos numa compra, mas não estão a aparecer no histórico.

Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

1 - A encomenda foi anulada: os Pontos Anela utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Pontos Anela.

2 - A encomenda foi devolvida à Anela Ourivesaria: os Pontos Anela utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados assim que a encomenda deu entrada no nosso armazém e deixaram, assim, de constar do histórico de Pontos Anela.

3 -. O cliente devolveu um ou mais produtos adquiridos na sua encomenda: assim que a devolução da encomenda foi processada pelo nosso armazém, os Pontos Anela ganhos nesses produtos foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico.

Fiz uma compra, mas o valor de Pontos não é igual ao que gastei.

Apenas o valor da compra é válida para converter em pontos. Ou seja, custos com envios, pagamentos ou outros serviços não são considerados pontos.

O que fazer quando os Pontos não aparecem?

Se os número de pontos na sua conta pessoal não corresponder aos pontos que ganhos em todas as compras, ou se realmente não aparecer nenhuma informação relativa ao seus Pontos Anela, por favor contacte o serviço de apoio ao cliente através do email info@anela.pt.

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