Menu
Carrinho

Perguntas Frequentes e Ajuda

O registo facilita no processo de compra na ANELA OURIVESARIA, podendo visualizar todos os detalhes das suas encomendas e modificar os dados da sua conta pessoal.

Caso pretenda alterar os seus dados, deve aceder “A minha conta” na ANELA OURIVESARIA e alterar os dados pretendidos.


Caso esteja impossibilitado de aceder à sua conta verifique se os seus dados de login estão corretos (email e palavra passe).

Caso se tenha esquecido da palavra-passe, aceda ao tópico "Recuperar a palavra-passe" no menu de "Login", confirme o email que em seguida, irá receber um e-mail de recuperação.

Se nenhum destes resultar entre em contacto connosco e reporte-nos a sua dificuldade indicando a anomalia ou mensagem de erro, descrevendo o que, entretanto, fez para resolver o problema.

Se surgir algum tipo de dificuldade em aceder a loja on-line da ANELA OURIVESARIA, siga alguns passos como obter a versão mais atualizada do seu sistema operativo e motor de busca, caso a dificuldade persista, envie um email para info@anela.pt e informe-nos das dificuldades.


Tentaremos resolver o seu problema o mais breve possível.

Lamentamos que queira eliminar a sua conta no nosso site ANELA OURIVESARIA, mas se é essa a sua vontade, por favor envie um email para info@anela.pt com o pedido.

A ANELA OURIVESARIA faz envios para Portugal Continental e Regiões Autónomas, Comunidade Europeia e Resto do Mundo.

Os métodos utilizados na loja on-line ANELA OURIVESARIA são por Referência Multibanco, Cartão de Crédito, MB WAY e transferência bancária.

Neste email vai encontrar as suas informações de compra, referência da encomenda, artigos selecionados e o valor total da compra.

Logo após a encomenda receberá um email de confirmação no prazo de 24 horas.

De seguida, confirme se todos os artigos estão corretos e preencha os dados solicitados de faturação, envio e pagamento.

Quando concluir a seleção de artigos, clique no comando do "Carrinho de Compras" e selecione "Check-Out".

Para realizar uma encomenda, primeiro deverá registar-se, pesquisar e selecionar os artigos que pretende acrescentar ao carrinho de compras.


A sua encomenda só será expedida após a ANELA OURIVESARIA receber a confirmação de pagamento.

Lamentamos, mas após finalizada a compra não é possível alterar ou cancelar a encomenda.

Se pretender receber a fatura com uma morada de faturação diferente à associada à sua conta, deverá fazê-lo antes de finalizar a compra não sendo possível alterar a morada após confirmada a encomenda.

Após concluída o processo de compra não é possível alterar a morada de entrega.

É possível que ao realizar uma encomenda, durante esse período, determinado artigo fique esgotado. Caso ocorra esta situação, antes de mais, pedimos desculpa, mas a ANELA OURIVESARIA compromete-se a fazer a substituição do artigo ou o cancelamento da encomenda, sendo o pagamento devolvido através do mesmo meio de pagamento utilizado para realizar a encomenda.

Pedimos desculpa pelo sucedido. Deve informar-nos desta situação entrando em contato com a ANELA OURIVESARIA na área CONTACTOS  da loja online.

A ANELA OURIVESARIA pode, a qualquer momento, proceder à alteração de preços dos artigos. Desta forma, não é possível o pedido de reembolso, em caso de diferença de valores.

As nossas encomendas são enviadas através dos CTT e CTT Expresso e entregues na morada indicada na conta do utilizador.


Consulte todas as condições em CONDIÇÕESGERAIS DE VENDA  no artigo 3.

Para encomendas para Portugal e Regiões Autónomas o tempo de entrega compreende de 2 a 7 dias úteis, para a Comunidade Europeia, a entrega é até 10 dias úteis e para o resto do Mundo entre 7 e 15 dias úteis.


No entanto salvaguardamos sempre a possibilidade de eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos correios, etc.

Os artigos são embalados e acondicionados de forma a proteger os produtos mediante as normais exigências de transporte.

Ao concluir a encomenda, irá receber um email de confirmação no prazo de 24 horas.


A ANELA OURIVESARIA compromete-se a comunicar com celeridade com o utilizador todos os factos importantes que o permitam manter-se esclarecido e atualizado da sua encomenda.

Se por algum motivo quiser trocar, um artigo incorreto ou com defeito, ou fazer devolução e reembolso poderá fazê-lo no prazo de 14 dias, após a data da compra.


Para mais detalhes, por favor aceder a TROCAS OU DEVOLUÇÕES .

As devoluções de artigos adquiridos em campanhas estão dependentes das condições da própria campanha.


Caso não seja possível a devolução de artigos em promoção, será informado do mesmo.

Antes de proceder à uma troca/devolução da encomenda, deverá enviar um email para info@anela.pt indicando a referência da encomenda e os artigos que pretende trocar/devolver e o motivo.

Av. Dr. António José de Almeida nº 218, Centro Comercial São Mateus loja 23, 3510-043 Viseu, Portugal.

Após confirmação da receção deve proceder ao envio dos artigos pelo meio de transporte que entender, para a seguinte morada:

A ANELA OURIVESARIA irá enviar email com a confirmação da receção dos artigos e instruções seguintes do processo.

A ANELA OURIVESARIA não se responsabiliza por extravios e entregas danificadas no processo de entrega. A reclamação deverá ser dirigida à empresa intermediária de transporte.

Os artigos da ANELA OURIVESARIA possuem uma garantia com a validade de 2 anos a partir da data de compra onde os artigos com defeito de fabrico serão substituídos, no entanto o mau uso e pouco cuidado dos referidos artigos serão excluídos da garantia. Qualquer assistência dada requer uma análise prévia, caso a reparação requeira custos o cliente será informado com antecedência.


Não está incluído na garantia: extravio, roubo, deterioração, oxidação, defeitos causados por golpes, incluindo deformações originadas pelo uso diário e/ou conservação, limpeza não adequados, negligência, manuseamento indevido, modificações do produto original, reparações não autorizadas pela marca, acidentes ou o normal desgaste.

Guarde artigos preciosos num local seco, caso contrário, guarde-os embrulhados num papel de seda e bem-acondicionados num recipiente vedado para evitar a oxidação.

A humidade e a transpiração podem provocar corrosão, sendo importante evitar tomar banho, fazer sauna, mergulhar na água da praia ou piscina e durante o exercício físico. Convém ter cuidado com a maquilhagem, cremes, perfumes e produtos químicos porque podem embaciar de forma irreversível os seus artigos preciosos tendo de ser necessário dar assistência.

Ter cuidado com os artigos é essencial para aumentar a sua durabilidade, é necessário existir alguns cuidados a ter para que estes o acompanhem ao longo da sua vida.


Evite guardar as suas joias todas juntas no mesmo lugar pois com o tempo também sofrerão riscos da fricção que fazem umas contra as outras e ao emaranharem-se poderão deixar minúsculas pontas que arranham e causam irritações na pele.

A prata apesar da sua durabilidade e dependendo do uso, tende a ganhar manchas reagindo à poluição do ar e a químicos, principalmente os de uso pessoal. É essencial que antes de guardar as suas joias que usou durante o dia lhe faça um polimento regular com um pano de flanela seco para manter o seu brilho.

No brilho e elegância das joias em ouro a sua durabilidade depende também do uso e a forma mais simples de as limpar é com sabão líquido de PH neutro e água morna e utilizando uma escova pequena de pelos macios como por exemplo uma escova de dentes.

No entanto o seu maior inimigo é mesmo a exposição permanente à humidade e transpiração ao tomar banho, fazer sauna, mergulhar na água da praia ou piscina e/ou durante o exercício físico.

Os relógios no seu fabrico são submetidos a testes de certificação de qualidade tais como afinação ou contra a intrusão de elementos estranhos como água e partículas de poeira, entre outros.


As micro gotículas e diferença de temperatura a que os relógios estão sujeitos permanentemente podem ocasionar uma eventual dilatação da caixa e dos vedantes tanto na tampa como na coroa e nos botões, expondo os relógios a um nível de défice de estanquicidade facilitando a sua entrada para o interior do relógio ocasionando a sua corrosão.

A foto apresentada na loja ANELA OURIVESARIA representam os artigos o mais próximo possível do original, contudo nos artigos compostos com pedras e material trabalhado à mão poderá existir algumas diferenças. Estas diferenças também podem estar associadas ao aparelho eletrónico que estiver a usar, seja o ecrã do computador, telemóvel ou tablet.

Dependendo da situação, poderá fazê-lo entrado em contacto connosco por email disponibilizado na área CONTACTOS  da loja online.

 

A loja da Ourivesaria Anela utiliza cookies.

Usamos cookies para análise de tráfego, melhoramento e personalização da
experiência de utilização do site.